28 de nov. de 2011

Resultado do Sorteio

Olá Meninas lindas tudo bem ???

Primeiro milhões de desculpas ... pelo atraso do sorteio... mais é sempre no F.D.S. que eu acabou trabalhando mais e mais...
Mais vamos lá para a sortuda que vai começar a semana ganhando esse SUPER sorteio !!!


e mais de 40 seguidoras novas !!!
UEBAAAAAAAAAA

Vamos lá... Foram : 89 comentarios
♥ Cantinho de Rose Arts ♥
http://cantinhoderosearts.blogspot.com/2011/11/vamos-ao-sorteio-no-blog-da-priscila.html

O premio é seu...
Só entre em contato comigo para me passar os dados para envio !!!

Meninas obrigada mesmo pela participação !!!

Boa semana para todas nós !!!

19 comentários:

  1. Buáááá... não foi eu!!
    Parabéns para a sortuda!!!

    BJs, Pri!! E uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não fui a sortuda!
    Parabéns Rose!
    Priscila obrigada pela oportunidade!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. ãin... não fui eu. :(
    Parabéns pra ganhadora, faça trabalhos lindos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, não dei sorte... Mas parabéns à sorteada; vai ganhar um belo presente!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas,e a Pri pelo sorteio,só pude entrar hoje quando vi ,fiquei e estou muito alegre,bjs BFDS!
    Rosineia da Silva Santos
    Rua Juracy Magalhães 12,Sussunga São Caetano
    Salvador-BA CEP 40390-100

    ResponderExcluir
  6. Querida Pri, um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  7. Olá Pri que você esteje bem,tenha um Ano Novo abençoado em nome de Jesus estou aguardando retorno seu,bjs!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida vim agradecer tua participação em meu sorteio.
    Obrigada pelo carinho.
    Já saiu o resultado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri!
    Estou retomando as visitas e passei para desejar um excelente 2012 prá você !!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri, tudo bem? Passei para dar um alo, estou colocando as visitas em dia rsrs. Beijocas e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Postei aqui mesmo um comentário feliz da vida por ter ganho no sorteio a 1 ano atrás,natural a pessoa se identificar logo né,juntamente com o endereço e agradecimentos ,mais entrando por acaso estou vendo que o comentário foi excluído ,quando conseguir alguns meses atrás achar seu e-mail e garantiu-me que mim enviaria,tenho a folha desta página impressa guardada com o comentário até hoje sem retorno.Deus é Fiel e Justo,tenha um Feliz e abençoado 2013

    ResponderExcluir
  13. Postei aqui mesmo um comentário feliz da vida por ter ganho no sorteio a 1 ano atrás,natural a pessoa se identificar logo né,juntamente com o endereço e agradecimentos ,mais entrando por acaso estou vendo que o comentário foi excluído ,quando conseguir alguns meses atrás achar seu e-mail e garantiu-me que mim enviaria,tenho a folha desta página impressa guardada com o comentário até hoje sem retorno.Deus é Fiel e Justo,tenha um Feliz e abençoado 2013

    ResponderExcluir

Hummm Adoro comentarios... Deixe o Seu !!!