25 de ago de 2011

Sintonia...

Olá meninas... Confesso uma coisinha pra vcs...
To apaixonada... Não há sintonia que resista aos papeis da webster's !!!
Rubonssssssssss e muito amor...


Por hoje é Só...
E as meninas de Curitiba estão todas convidadas para dia 24/09 ir tomar um espumante e fazer um dos Workshops gratuitos com a Lari Albernaz, Rô Philippsen, Solange e Pati Dias !!!

Beijos
Frase do Dia : A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida

1 de ago de 2011

Litlle ...

Olá Meninas, tudo bem ?

Por aqui mto frio, chuva e claro... tempo bom pra fazer Scrap...

E não é que essa coleção da my little yellow bicycle me seduziu assim que há vi... Achei tão a cara da minha "musa" !!!

Nuvem Momento divertido, com flocos true colors, costura na maquina, papel vegetal, flores de tecido com voal... LUXO !!!

Gostei muito do resultado e vc ???

Beijos e boa semana...
Frase do dia: Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.
"Ditado judaico"