19 de jun. de 2011

Primeira Magnolia a gente nunca esquece...


Olá meninas tudo bem???

Como estou absurdamente viciada em carimbadas e pinturinhas vim trazer hoje o meu depoimento de como surgiu essa pequena paixão no mundo do Scrap... Pra quem faz scrap é difícil dizer do que gosta mais... Afinal são tantas técnicas, projetos, estilos... e eu sempre gostei de tudo... desde o Vintage até o FreeStyle...

Mais como todo hobby as vezes é preciso "esfriar" a cabeça e as ideias entre um projeto e outro...
Foi ai que elas apareceram... pequenas, lindas, charmosas...

Como boa consumista comprei a minha primeira sem saber muito oque fazer...


Dai fui fazer uma aulinha de Copic com a Alice, lá na ScrapLand... Dai sim com um pouco de técnica aconteceu a "química" e cá estou eu viciada em "bater" carimbos e pintar...
Eu prefiro pintar com lápis... me adaptei melhor... Então entre um Lo e outro...

Algumas viraram cartões e outras estão só pela diversão !!!


E vc , me conta se já se encantou por essas fofuras em forma de carimbo ?!?

Beijinhos !!!

Ps. Adivinhem que ganhou o sorteio que teve no clube ontem... quando se trata de Magnólia a sorte está ao meu lado... Juro não foi "xunxo" ... Mais foi uma delicia !!!

4 comentários:

  1. Oi Pri...que fofa..... eu ganhei várias carimbadas e não pintei nenhuma....não gosto muito pque ela não tem boca....prefiro as bonequinhas da Morehead e Sarah Kay.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Mais é um vício muito bom! Ainda mais sendo sortuda assim e aumentando a coleção a toda hr...
    Ficaram lindas as pinturinhas.

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Pri querida
    sei exatamente do que vc está falando
    essas Tildas são apaixonantes

    vamos trocar carimbadas???
    me manda email se vc tiver interesse
    já andei trocando com algumas amigas

    bjssssssss
    Leila
    leilacassimira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pri, eu adoro essas fofuras! Por enquanto ainda uso as da Loucas por Caixas, que ficam bem perfeitinhas, também! Amo pintar com lápis e esfuminho, mesmo pq, as copics são um tanto carinhas, pelo menos por enquanto, heheheehe! Se eu morasse aí, ia fazer parte do clube da magna, hehehehehe! Bjossss

    ResponderExcluir

Hummm Adoro comentarios... Deixe o Seu !!!