1 de abr. de 2011

Encontro Especial...



Olá Meninas...

Ontem tomei café com um time de arrassar ... Scrap e Corações !!!

Lindas, divertidas e talentosas...

Alem do café estar maravilhoso adivinha do que mais falamos !?


S-C-R-A-P !!!

Luciana, Suely, Eu, Jaluza e Taninha !?

Carolzita era quem tava tirando a fotinhu !!!


Diz pra mim que não é um LOXO !!!


Beijocas e bom final de semana !


Frase do dia: "Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." Elmer G. Letterman.

8 comentários:

  1. Que coisa boa se encontrar pra conversar de scrap com as amigas e tomar um cafezinho!!!
    Muito bom!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. que delícia nosso encontro!
    agora vou querer sempre: bom papo, risadas e cafezinho.

    obrigada também pela lembrança (já comi tudo, rsrs).

    ResponderExcluir
  3. que lindas...pena que não pude ir...
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. TDB isso hein!?!?!?! Amei nossa tarde!!! E a sua cesta de Páscoa ficou linda! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Prazer conhece la! Uma delicia seu blog! E que delicia tomar café, falar de scrap, e boa companhia....

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri!
    Fica a vontade, pode liftar..
    Nosssa cefézinho com a Jaluza..
    TDB.. ooowwww mulher poderosa..
    Bjokas minha flor..

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila!
    Aos poucos estou me tornando seguidora do time do Scrap Sale, e hoje vim passear no teu blog. Lindo por sinal!!!
    Que LOs maravilhosos você faz, adorei e vou me inspirar muito por aqui.
    Quem sabe na próxima não consigo uma folguinha na empresa e acompanho vocês no café? Adoraria conhecer todas pessoalmente!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri!
    consegui a chuva de ovos no http://blogamation.com/!
    beijo

    ResponderExcluir

Hummm Adoro comentarios... Deixe o Seu !!!