2 de fev. de 2011

Owls

Olá Meninas, tudo bem ?!

Esses dias eu fui fazer um limpa no meu "scrapcanto" e achei uma tela pedindo... confesso... IMPLORANDO pra virar presente !!!

E como tenho um tia corujissima que fez 60 anos resolvi fazer um arranjo de porta pra ela...


Nunca tinha feito algo tão amarelo e no final tudo ficou lindo !!!
Ninho da Coruja = Owl's Nest ...

A foto ficou meio ruim porque ja era noite ...


Espero que gostem... beijocas !!!

Frase do dia :Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.

(Chico Xavier)

6 comentários:

  1. Oi Pri, adorei a idéia, owl nest.... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei. e a tia?? gostou? amrelo mesmo, nao??? hahaha.. mas ta lindaço!

    ResponderExcluir
  3. Ficou show Pri...parabens!
    A neve é linda mesmo ..mas o frio a gente deixa do lado de fora :)
    beijinhos querida e a nossa festa está chegando...yupiii!
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Hummm Adoro comentarios... Deixe o Seu !!!