7 de nov de 2010

Scrap com a Lari...

Meninas chiquerrimas do meu Brasilllll...

Aproveitei uma folga no sabado e fui fazer "A" aula da Lari...

Ghentem o que é essa mulher ? O que são os projetos dela ?! Tudo maravilhosamente impecavel, deslumbrante e claro com mtas sobrinhas pra continuarmos umas missões em casa... hehehe
Mais vamos aos fatos ... ou fotos .... hihihihihi

Com um projetinho super romantico com papeis que nem estão disponiveis no BR... com o tema "Página Um zilhão de motivos pelos quais amo você..."

E não para Só por aqui.... Olha só quem estara dando aula na Scrapland... a DIVA do vintage...
Minha queridissima Pati Dias... Sempre mto atenciosa e carinhosa !!!
A-D-O-R-O ela...
Aproveitei a deixa pra uma fotinho...Coisa de Tieti... Dá licença !! hihihih E Claro que a SUPER - ULTRA - MEGA querida realizadora do evento Vania... tambem me fez varias propostas indecorosas pra viajar, passear, fazer cursos por ai... Ai ai ai Graças a Ela to pensando em tirar passaporte e ir pra Disney do Scrap com ela ... Meu maridinho que me aguarde $$$ ... E claro que elas tambem deixaram claro que teremos uma missão para o natal... fazer uma guirlanda de natal com jornal... E olha que sempre ela é mto magnifica e nos deu de brinde duas... isso mesmo DUAS Magnolia e mais uma coleção de natal novinha da Sassafras !!!
Essa mulher não é fraca não e tambem faz questão de deixar a ScrapLand parecer nossa casa !!!

E aqui a turminha que fez a aula...

E a Lilian e a MariaLucia... Sempre atendendo meus pedidos mais loucos com mto carinho !!!
Por hoje é só... só fiquei triste com uma coisinha... Não consegui bater uma foto com a Carina... bua bua bua...
Beijokas e Otima semana a Todas nós !!!
Frase do Dia : O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não. Mahatma Gandhi

7 comentários:

  1. Pri,

    Vc que é sempre muito animada e divertida.
    Anima qualquer ambiente.
    Agradeço os elogios mas, Diva mesmo é a Larissa.

    Melhoras para sua filhotinha.
    Beijão,
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, somos da mesmo grupo da troquinha do CD.
    Preciso teu endereço.
    Mande por e-mail
    jaluzascrap@yahoo.com.br
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  3. Um dia me jogo neste lance de scrapp, acho tão lindo... mas minha criatividade para criar esses LO (é assim que fala ??) são zero !!

    Mas com essas fotos inspiradoras, quem sabe néam !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Pri, vem aqui comer um tequinho, eu sou legal e divido, srrsrsrsr


    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  5. Pri, com café não tinha experimentado..., pera ai, vou lá depois te conto, rsrsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  6. Pri, se os pigs daqui falassem iam me processar, rsrsrsrsr !!!

    Bjus 1000, e sabe que ouvi uma vozinha mesmo, sorteia a Pri..., será que era ele ??

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri !!!

    Adorei a sua visita ... e adorei mais ainda ter conhecido você !!!

    Bjs,

    ResponderExcluir

Hummm Adoro comentarios... Deixe o Seu !!!