23 de ago. de 2010

Vamos celebrar...

Meninas não me aguentei...Dei uma de tieti !!!
Oia eu aqui do ladinho do Osvaldinho Montenegro... Diz que não merece uma pagina caprichada hein??? E tb ao lado da Madalena... é... aquela da beira do mar (musica original é Pra Longe do Paranoá )
Pode nao ser o preferido de muita gente, mais ainda é um dos poucos que fala com o coração !!!
Ps.: Só não coloquei o video tocando sozinho acompanhando o post porque não sei... arghhhhhhhhhh (clique aqui)



Vamos Celebrar (Oswaldo Montenegro)

Eu gosto de andar pela rua bater papo, de lua e de amigo engraçado
Eu gosto do estilo do Zorro, o visual lá do morro e de abraço apertado
Eu gosto mais de bicho com asa, mais de ficar em casa e mais de tênis usado
Eu gosto do volume, do perfume, do ciúme, do desvelo e do cabelo enrolado
Eu gosto de artistas diversos, de crianças de berço e do som do atchim
Eu gosto de trem fora do trilho, de andar com meu filho e da cor do marfim
Tem gente, muita gente que eu gosto, que eu quase aposto que não gosta de mim
Eu gosto é de cantar
Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
Eu gosto de artista circense, de artista que pense e de artista voraz
Eu gosto de olhar para frente, de amar para sempre o que fica pra trás
Eu gosto de quem sempre acredita, a violência é maldita e já foi longe demais
Eu gosto do repique do atabaque, do alambique badulaquer do cachimbo da paz
Eu gosto de inventar melodia, da palavra poesia e da palavra com til
Eu gosto é de beijo na boca, de cantora bem rouca e de morar no Brasil
Eu gosto assim do canto do povo e de tudo que é novo e do que a gente já viu
Eu gosto é de cantar
Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
Eu gosto de atores que choram ali por nós e namoram ali por nós na TV
Eu gosto assim de quem é eterno e de quem é moderno e de quem não quer ser
Eu gosto de varar madrugada, de quem conta piada e não consegue entender
Eu gosto da risada da risada gargalhada, da beleza recriada pra que eu possa rever
Eu gosto de quem quer dar ajuda e acredita que muda o que não anda legal
Eu gosto de quem grita no morro que a alegria é socorro e que miséria é fatal
Eu gosto do começo do avesso, do tropeço do bebum que dança no carnaval
Eu gosto é de cantar
Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
Eu gosto de ver coisa rara a verdade na cara é do que gosto mais
Eu gosto porque assim vale à pena, a nossa vida é pequena e tá guardada em cristais
Eu gosto é que Deus cante em tudo e que não fique mudo morto em mil catedrais
Eu gosto é de cantar
Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar

5 comentários:

  1. Preciosidade do nosso Brasil talento puro, Osvaldo é tudo de bom.
    Bjus e uma semana iluminada pra ti

    ResponderExcluir
  2. Pri...amo o Osvaldo...só casei com meu marido pq tem a voz parecida...rsrsrs
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Pri do céu... Oswaldo Montenegro? Jura??? Afe... Eu AMO esse homem... É paixão das antigas mesmo. Q sorta a sua de ter conhecido o homem pessoalmente. Tem q sair página... Con toda certeza. E eu quero ver... ;)

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o cd Letras Brasileiras autografado....e uma foto com ele tambem mas é bem antiga....ainda não fiz um LO....vamos pensar nisso? um LO tipo I love Osvaldo?
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dele também...
    Já assisti vário shows dele...

    Mas afinal... vc não viu o sorteio lá no meu blog não???

    ResponderExcluir

Hummm Adoro comentarios... Deixe o Seu !!!